Os produtos serão enviados de acordo com a forma selecionada pelo cliente. Nós da BeerMax, disponibilizamos um serviço de entrega com preços e condições de acordo com o endereço da conta do cliente. Para isto, oferecemos os serviços de entrega da Agência dos Correios e o envio via Transportadora, priorizando sempre a forma de entrega mais rápida*, segura e econômica.

    Também disponibilizamos a opção de retirar em nossa loja física, localizada em Campo Mourão-PR. Para esta retirada basta selecionar a opção "Retirar na Loja" e entrar em contato conosco, para agendar a data e o horário da retirada do produto.

    Independentemente da modalidade escolhida, o processamento do pedido e prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

   É importante ressaltar que alguns produtos são feitos com especificações especiais para atender alguma aplicação em específico, então sempre confira a descrição do produto antes da compra, pois, estes podem ter um maior prazo para produção e envio.

    No ato da entrega recomendamos que confira sempre a nota fiscal e os produtos. Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. E entre em contato imediatamente conosco pelos Canais de Atendimento:

Telefone: (44) 3525-7991 | WhatsApp: (44) 99149-9967
Facebook: https://www.facebook.com/BeerMax.Brasil
Instagram: https://www.instagram.com/beer.max.brasil/
E-mail: contato@beermax.com.br
Site: https://beermax.com.br/loja/contacte-nos

     *Devido à pandemia do COVID19, estamos passando por um período atípico, eventualmente podem ocorrer atrasos nas postagens, uma vez que as empresas, sendo elas nossos fornecedores, Correios e Transportadoras, estão trabalhando com o número reduzido de funcionários. Sendo assim, podem ocorrer atrasos nos prazos de entrega de 2 à 3 dias úteis sobre a previsão previamente informada na confirmação do pedido. Nós da BeerMax, pedimos que os clientes estejam cientes dessa situação antes de realizarem as compras. E ainda, salientamos que estamos fazendo o possível para priorizar os envios e atender os prazos conforme o previsto. Desde já agradecemos a compreensão!